quinta-feira, 30 de julho de 2009

Que bicho é esse?

Esse animal ainda não foi indentificado.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Enquete nova

Vcs viram que eu fiz uma nova enquete pra ver que video de celebridade vou postar no blog,quem ganhar (vcs vam votar) vai ter o post do video e a letra da música traduzida.Dentro de alguns méses vou fazer a mesma enquete de novo com outras celebridades.
bjss

Demi sempre liga pra sua mãe antes do show

Em entrevista exclusiva com o Terra Peru, Demi Lovato a responsável pela abertura do show dos Jonas Brothers pela América Latina, disse se sentir muito confortável e bastante surpresa com o grande fanatismo dos peruanos.Vestida com um traje preto muito apertado, passando uma imagem de mulher fatal, Demi Lovato é outra pessoa quando se conversa diretamente com ela, descobrimos uma garota muito simples e até ingênua.A atitude dos milhares de seguidores que estão seguindo o caminho dos Jonas Brothers e de Demi Lovato deixa a estrela de Camp Rock encantada e também com a recepção calorosa em Lima, no Peru."Nunca imaginei que chegaria à um lugar como este, fiquei fascinada com todos vocês, é um sonho que virou realidade" disse a cantora de 16 anos."Não tenho um amuleto da sorte para sair e cantar, o que sempre faço é chamar minha mãe por telefone e rezar com ela, isso me traz sorte" nos conta Lovato sobre o que acontece nos bastidores.Dona de uma figura impressionante, Demi é outra das estrelas pop da Disney que está fazendo sucesso, fiel ao seu estilo roqueiro Lovato disse que também poderia experimentar o soul em suas músicas, embora não esteja disposta à se desligar de seu rock.

terça-feira, 28 de julho de 2009

isa tkm e rei do pop

Gente eu tava vendo isa tkm ai o carlinhos tava passando e falando da roda de enprensa pro Micky,pra ele ir pra pizzaria e tambem tava cantando a musica do michael jackson se eu naum me engano Beat It.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

capitulo 81

Cristina está mais dramatica que uma cantora de opera e quer ipinotizar Alex com suas invenções!
Clavatti está a ponto de cair nas teias da Aracnídea Ricalde mas velha.
Micky e Carlinhos tem uma coversa de coração partido para coração quebrado pois seus amores os alucinam em dobro.
Marina quer falar algo muito sério com a prof Rigores.

Lady Gaga quer os jonas Brothers na sua cama

Que a marca registrada dos Jonas Brothers é o voto de pureza que eles fizeram, não é segredo para ninguém. Mas parece que Lady GaGa não está levando o anel de castidade do trio muito a sério.A cantora, que é famosa por causar polêmica com seus looks prá lá de diferentes revelou, de acordo com o Female First, que gostaria de convidar os irmãos a passar uma noite de amor com ela, só os quatro, bem juntinhos.

sábado, 25 de julho de 2009

Meus Premios nick 2009

Nessa postagem vou colocar em quem votei em cada seçao do MPN 09,lá vai!

Humorista favorito:
Oscar filho

Banda favorita:
Nx zero

Atleta do ano:
Ronaldo Fenomeno

Mundo web:
google

Ator favorito:
Reinaldo Peche Zarvence

Game favorito:
guitar hero world tour

desenho favorito:
Bob esponja

Programa de TV favorito:
Panico na TV

Gato do ano:
Reinaldo Peche Zarvence

Música do ano:
Cartas pra vc (nx zero)

Atriz favorita:
Patricia pillar

Filme do ano:
Crepúsculo

Revelação do ano:
Stevens

Gata do ano:
Juliana Paes


Cantor ou cantora do ano:
Ivete Sangalo

Artista internacional favorito:
Mcfly

Personalidade do ano:
Barack Obama (Presidente dos estados unidos)

EU ODEIO MEU PC!!!

Sério galera,o meu PC tem estragado muito foi levado pro conserto de novo,agora to escrevendo do leptop do meu pai, e por causa do meu conputador naum tenho postado muito naum e devo desculpas pra vcs ta bem?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

daqui alguns anos...


Gente eu naum tenho certeza mais o meu mano (irmão) me disse que da que alguns anos no URL do blog das pessoas naum precisa ter mas www,nem com,nem br,nem,http://,nem nada pode ser assim por exemplo: icarly isa tkm e tudo q eu gosto*.Maneiro né?pode ser qualquer coisa!

100%Garotas

Gente eu achei um blog muito maneiro ele é D+,acesse e vire seguidor! 100% garotas !
Eu amei!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Miley de castigo


A rebeldia de Miley é só no videoclipe. Em casa, ela tem que obedecer à mãe...Miley Cyrus é milionária, bem-sucedida e conhecida no mundo inteiro, mas - quem diria! - também fica de castigo.De acordo com a Star Magazine, a mãe da "Hannah Montana" detestou o vazamento das fotos em que Miley mostra o sutiã e faz poses sensuais para a câmera.Além disso, a mãe-empresária Tish está preocupada porque a filha anda flertando com garotos mais velhos no site MySpace. Ao tentar conversar, teve que ouvir Miley usando "linguagem inadequada". Xi...Diante de todo esse mau comportamento, mamãe Tish não pensou duas vezes e colocou Miley de castigo.Enquanto a atriz e cantora não volta a ser uma boa menina, ouça um trecho da nova música de Miley 'Hannah Montana' Cyrus.fontes:http://oh-miley.nireblog.com/pag_2/

O qe vc acha?


Muita gente diz que elas são parecidas.O que vc acha?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desculpa pessoal!

Gente eu sei que naum tava postando porque o PC estragou e levou tempo pra consertar mas agora vou atualizar tudo pra continuarmos com o blog!bjssssssssss!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

isa tk+ história

Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alex,sua melhor amiga Linda e seus amigos Rey e Cristina. Mas deve enfentar alguns inimigos como Detetive Armando Busconi, que decidiu se vingar de Júlio e Alex. A pretensiosa e maligna Paulina Riveroli , que se encarrega por tornar a vida impossível para Isa e Linda e poder conquistar Alex; e Alex e Rey também terá um novo rival chamado Ivan Riveroli irmão de Paulina.
Interessante muito interessante....

Vanessa chateada com Zac e Zac com Vanessa


Vanessa Hudgens teria dito ao namorado, Zac Efron, que gostaria de sair com outros rapazes, numa tentativa de lhe fazer ciúmes, já que a actriz não teria gostado que o galã dissesse que só se queria casar depois dos 40 anos, de acordo com a revista National Enquirer.
«Quando Vanessa soube que a intenção de Zac é ficar solteiro pelas próximas duas décadas, ela ficou chocada», disse uma fonte próxima, citada pela publicação, acrescentando que a também cantora conseguiu o que queria: deixar o namorado inseguro.
«Zac ficou muito chateado, porque, obviamente, não quer que Vanessa namore com outra pessoa», continuou a mesma fonte.
Esta não é a primeira vez que o casal, que se conheceu em «High School Musical», se zanga por ciúmes. Recentemente, o ídolo adolescente terá ficado aborrecido com a namorada por esta ter sido fotografada na rua, apenas de camisa. Devido à discussão, o actor viajou para a Alemanha, para promover «17 Again», apenas com a mãe.
«Depois do escândalo com as fotos de Vanessa nua, há 18 meses, Zac não ficou nada feliz quando a viu só de camisa, porque a roupa mal a cobria», disse uma fonte próxima, citada pelo blog Faded Youth. «Ele acha que ela foi longe demais e deve ser mais cuidadosa com a sua roupa no futuro», continuou.
Ainda segundo a mesma fonte, o galã teen «adora a forma como ela se veste e como está sempre cheia de estilo, mas agora só está a querer protegê-la.

Miley maneira antiga


Semana passada, Miley Cyrus sofreu com a polêmica de ter fotos suas em posições sensuais divulgadas pela internet. Agora, ela revela em entrevista à revista para adolescentes "Tigerbeat" que tem mania de dormir na mesma cama com amigas."Tenho um quarto de menininha e sempre recebo minhas amigas para dormir lá. É uma mania antiga", contou a estrela da Disney, citando os nomes de Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale de "High School Musical"."Uma vez, Vanessa e eu dormimos na casa de Ashley e dividimos a mesma cama. Ashley dormiu em outra", relembrou Miley, que interpreta "Hanna Montana".Miley Cyrus revela que já dormiu com Vanessa Hudgens. Estrela de "Hanna Montana" conta em entrevista que tem mania de dividir a cama com amigas.

ICARLY MELHOR DO QUE HANNAH!!!!!


A divertidíssima série iCarly, atualmente em exibição no canalNickelodeon norte-americano, é o programa mais assistido pelas crianças e pelos adolescentes, os teens. Em média, cada episódio inédito atrai 5,6 milhões de telespectadores.iCarly desbancou Hannah Montana, protagonizada por Miley Cyrus. Nem mesmo o recente sucesso da versão para os cinemas conseguiu manter a série da Disney no topo.A ascenção de iCarly e a queda de Hannah Montana foram especuladas por alguns críticos norte-americanos após a 22ª edição do Kids’ Choice Awards, realizada em março. Miley Cyrus teve quatro indicações. Levou apenas como cantora favorita. Perdeu para Jack Black (Kung Fu Panda) como dublador(a) de um filme animado e para Selena Gomez, de Os Feiticeiros de Waverly Place, como atriz de TV. Já iCarly derrotou Hannah Montana como programa de televisão favorito.Segundo o jornal Los Angeles Times, o segredo do sucesso de iCarly é a internet. Enquanto Miley Cyrus protagoniza escândalos na rede, a personagem Carly (Miranda Cosgrove, do excelente Escola de Rock) se diverte como qualquer adolescente que adora navegar no YouTube.Em iCarly, ela e sua amiga Sam (Jennette McCurdy) fazem sucesso publicando e criando vídeos malucos em seu site. Ensinam como preparar canja de galinha dentro de um banheiro, gravam paródias de filmes, fazem montagens toscas (como colocar a cara de uma no gato da outra) e improvisam esquetes nonsenses, como O Cowboy com um Bigode e a Fazendeira Idiota que achou que o Bigode era um Esquilo.A série oferece esses vídeos na internet. Todo fãn consegue acessar as produções no site iCarly.com. Além disso, também pode mandar suas próprias produções, que chegam a aparecer na TV.Outra ponto favorável à crescente popularidade de iCarly é o estilo de Miranda Cosgrove. Ao contrário de Miley Cyrus, a atriz não é presença constante em veículos especializados em celebridades. Nunca protagonizou um escândalo de fotos sensuais. Em seu perfil noTwitter, relata que passou o domingo se dedicando às tarefas de matemática e que está feliz com o início das aulas de direção. “Ela é linda e descolada, e também pode ser sua melhor amiga”, avalia Dan Schneider, criador e produtor executivo da série.Mas está enganado quem pensa que o estilo boa moça é reproduzido em iCarly. A série também faz sucesso por oferecer o que a audiência gosta. Nada de episódios com uma lição de moral ao final. Tudo é feito em nome da diversão. Situações politicamente incorretas são comuns e não há nenhum pedido de desculpas.


fontes:


Chorem fas chorem pobresihos....


Segunda Feira,As 07:00 na nicklodeon chorem alex vai terminar com a isa!

Baby V (apelido de Vanessa Hudgens) participará de um filme de ação

O prósimo trabalho de Vanessa (Gabriela Montez de HSM) não vai ter nada de fofo ou romântico que nem sua personagem de HSM,De acordo com o PopCrunch, a moça já tem um novo trabalho.
A atriz conta que trabalhará no filme Sucker Punch, onde será uma prostituta chamada Blondie. A história se passará nos anos 50 e o figurino será bem revelador.
Falando em figurino as roupas seram chiquis e pretas e a maquiagem muito pesada.
Não pense, no entanto que Vanessa está intimidada com a proposta! A namoradinha de Zac Efron conta que vai ter brigas, tiroteios e muitas loucuras, e que já queria participar de um filme de ação há algum tempo.
Vc dança assim?Faz o moonwalker em cima do patins?Vc canta tam bem?Vc joga basquete com a sola do sapato de dança e vc virado pra tras?Vc sertamente é tam bonito quando dança ou sua?

DISNEY XD

PESSOAL!!!!!!!EU SEI QUE MUITA GENTE JA SABE MAS QUERO DAR O RECADO QUE:o JETIX FALIU!POR ISSO A DISNEY CHANNEL COMPROU ELE DESDE 3 DE JULHO QUE agora SE CHAMA DISNEY XD E TÁ SENDO BEM MANEIRO vai passar series velhas da disney no disney XD e tambem eu acho que vai ser melhor que o jetix!
é o novo canal nos espera!!
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE!

Eu to louquinha mas do que o fulano ali na esquina!

Gente eu naum sei porque mas coloquei um segundo mural de recados no meu blog!Vou deixar os dois mesmo que pareça loucura (porque naum parece,é loucura!) mas se virem alguma coisa estranha (tirando os murais) comentem em alguma postagem qualquer ai ou nos murais!

Pra quem ama de mais...E quando eu digo demais é D+ mesmo!


Sabe isa tkm...Eles vam vir pro Brasil!!!Isso que vc está lendo mesmo pro Brasil o B-R-A-S-I-L
é se algum leitor do blog for completamente fanático por essa novela começa a juntar graninha porque ainda da é em setembro!Não esqueça!Fá fanático:Vam escolher entre a cidade de São Paulo e Rio de janeiro,naum sei se vai ser seção de autografos ou show mas os dois são bons naum é naum?!Eu to louca pra setembro chegar mas naum é pra isa tkm (tambem tem um bom tamanho)mas porque é meu aniversário de 10 anos!
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss fanáticos por isa!!!!!!!!!!

CD Os feiticiros de Waverly Place

1.Disappear - Sena Gomez
2.Magic - Selena Gomez
4.Strange Magic - Steve Rushton
5.Magic - Honor Society
6.Every Little Thing She Does Is Magic -
Michael Musso
7.Magic Carpet Ride - KSM
8.Magic - Meaghan Jette Martin
9.You Can Do Magic - Drew Seeley
10.Some Call It Magic - Raven-Symoné
11. Do You Believe in Magic - Aly & AJ
(rádio rip) Download Aqui
12. Everything Is Not What It Seems
Selena GomezDownload Aqui

Em breve álbum completo.

domingo, 12 de julho de 2009

Carly:A nova folgada do pedaço!!!



Carly:A folgada!

Shahshsaushau

Dana zoey 101

A dana de Zoey 101 atuou na primeira temporada mas olha a diferença!Qual tá mas bonita a dana um ou a dois???


ICarly em desenho!

Eu tava fussando o google imagens de icarly e olha o que eu achei,ficou show né????

sábado, 11 de julho de 2009

Xeretar shows

Imagina vc ta na aula mas chata e ridícula da fase da terra,vc berrou pra sua mãe pra não ir pra aula hoje só que ela disse que vc tem que ir mesmo de gripe suína,então não teve outra escolha de colocar o uniforme e ir assistir aula mas chata do mundo,vc pagou mico na frente da classe inteira com o trabalho que vc nem aprecentou e inventou a maior história pra que a professora intenda que ela não tinha dado o roteiro pra vc.
Enfim foi o pior dia de todos parecia que a aula não ia acabar mas quando acabou vc sai da escola feliz da vida andando tranquilamente pela calçada até sua casa,mas derrepente vc olha um palco montado com várias crianças correndo para ver o que era vc foi tambem era de um show de estrela da disney!!!!
Poucos conseguiram entrar e vc entrou!!Que sorte vc repetia,até que era um show de...Ashley Tisdale!!!!!Uau,vc nem acreditava se vc não fosse pra escola hoje...estaria morta,vc ama ela seus amigos dissem que ela é a Deusa da disney.

Gostou da história???Maneiro né,sabia que aconteceu de verdade?Só que não foi tam assim do geito que eu contei!Vc gostaria que quem fizese um show na frente da sua escola?Comenta!
Eu queria que fosse o Michael Jackson!
Famosos comentam de Michael Jackson:

Ashton Kutcher: "Amor e luz para a família e amigos, mas especialmente para seus filhos. Eu faço um apelo para a imprensa para que respeite o anonimato dos filhos de Michael Jackson".

Lindsay Lohan: "Mando meu amor e oração para Michael e sua família... me sinto mal".

Ludacris: Se não fosse por Micheal Jackson não estaria onde estou e não seria quem sou. Sua música e legado viverão para sempre. Orações para a família. Descanse em paz".

Demi Moore : "Estou profundamente triste com a morte de Farrah Fawcett e Michael Jackson".

John Mayer : "Vamos ficar de luto por sua perda assim como pela perda de nós como crianças ouvindo Thriller na vitrola".

Miley Cyrus : "Michael Jackson foi minha inspiração".

Ashley Tisdale : "Muito triste. Fazendo uma prece para Michael Jackson".

Luciano Huck: "Que loucura. Estavámos com ingressos na mão para o show de Michael Jackson em Londres no próximo dia 23/09!!!".

Bruno Gagliasso: "Ao que tudo indica e amigo próximo confirma: Michael Jackson MORREU".

Miley (Hannah)Faz moda na EUA

O novo visual de Hannah está na moda na EUA principalmente suas botas.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Miley morta????


Miley Cyrus está morta? A cantora sofreu mesmo um acidente de carro a caminho do set de filmagens de "Hannah Montana"? A resposta é não. Tudo não passa de uma pegadinha que se espalhou rapidamente pelo youtube segundo o E! Online.Tudo começou no dia 5 de setembro quando algum desocupado achou divertido inventar essa história e criar um vídeo para divulgá-la na internet como se fosse de uma agência de notícias. Um caminhão teria ignorado uma placa de "Pare" e atingido o carro de Miley. Ela teria sido levada a um hospital em estado grave e não teria sobrevivido. Coitada...Alguém que prestasse atenção no vídeo sem ficar desesperado com o destino da moça teria percebido que o nome da tal agência de notícias estava escrito errado. Bem como o nome do tal hospital para onde ela teria sido levada.E apesar de Miley já ter aparecido publicamente depois da criação do vídeo, os fãs da atriz-cantora publicaram vários outros em tributo à moça.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sabe está estrelinha ai?Irmã da mais ou menos anormal Britney Spers essa é Jamie lynn Spers conhecida como Zoey da série Zoey 101?Ela tá segurando um bebe e ela planeja segurar outro com apenas 17 anos casada eu acho.
Louca da silva!
Atriz cantora Maria Gabriela atua em uma das séries mas populares da TV acabo nicklodeon onde é a atriz principal conhecida como isabela Pasquali que tem uma banda com seu irmão marquitos e seu namorado o famoso conhecido como alex.
Série famosa entre pre-adolecentes de 12 a 17 anos.
{Enjoa fácil sem ofenca aos fans}
coitado de Michael...

Novidade nova

Icarly o site mudou completamente o template pra melhor ficou chique galera!

http://icarly.uol.com.br/

muito massa!!

Bora jogar que bob que calsa

asesse o link e jogue no site da nicklodeon!



Jennette McCurdy cantando

Quem diria Jennette McCurdy vai virar cantora e pelo jeito de sucesso!!

Menina da polêmica

Caiu na rede uma suposta foto de Miley Cyrus e Nick Jonas fazendo sexo oral. A imagem é polêmica, porque o casal é menor de idade.Tanto Miley quanto Nick usam anéis de castidade e afirmam que só fariam sexo depois do casamento.
Miley Cyrus terminou o namoro com Justin Gaston no início do mês e reatou com Nick. Ela já tinha namorado com o integrante mais novo do grupo Jonas Brothers anteriormente

Nossa tam nova pra ser tão polêmica!

Ragnarok online

Eu vou recomendar pra vcs um jogo maneiro MMO que demora um dia pra baixar mas vale a pena confie em mim vale muito a pena!O nome é ragnarok online

Link:http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/home/index.php

Um bom jogo online!
Curta muito,um THRILLER!!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nunca abrir mão da alegria os seis desejos secretos preciosos
Viver comigo em Neverland para sempre
Nada de condicionamento
Nunca crescer
Ser melhor que melhor amigo

Agora, eu estive tentando entender mais a fundo o que esses desejos significam e cheguei a essas conclusões1º - Nada de prostitutas, putas, galinhas ou meninas de programa -> Se entregue apenas a um amor verdadeiro, e não utilize uma benção da natureza apenas como um tipo de diversão. Amar é ser amado. E isso, não tem preço.

Nunca abrir mão da alegria -> Haja o que houver, nunca deixe de ser feliz. Felicidade traz todas as coisas boas que queremos. Nunca desanime, independente de qual seja o momento que está vivendo. Ser feliz é essencial.

Viver comigo em Neverland para sempre -> Apesar de ser um desejo quase que impossível, salvo apenas em nossa imaginação, é fundamental que nossas almas e nossos corações permaneçam seja qual for a privação que ele esteja passando.

Nada de condicionamento -> Nunca se condicione. Nunca imponha limites aos seus atos. Você é aquele que pode tudo, basta querer. Chega de estar limitado a um mínimo espaço de amor e compreensão que os outros supostamente dão para você. Amplie esse espaço. Você pode.

Nunca crescer -> Viva sua infância o máximo que puder. Aproveite essa linda fase da vida com harmonia e alto astral. Mesmo depois de adulto, nunca abandone a criança que está dentro de você. Sem ela, você jamais será feliz.

Ser melhor que melhor amigo -> Ser apenas um melhor amigo não basta. Deve-se ser melhor que melhor amigo. Dar suporte a pessoa no momento que ela mais precisa de você. Faça a diferença. Não seja apenas um bom amigo: seja melhor que melhor amigo.