quarta-feira, 30 de setembro de 2009











Como eles creçeram!


















Lily Alen:"Ah,outra inútil do mundo da música é aquela tal de Miley Cyrus. Cara, fala sério,vai cantar mal assim lá na Disney mesmo. Só porque ela tem um seriado ridiculo e um cd abandonado acha que está famosa. Sim ela é famosa,afinal,assim como aqueles santinhos falsosJonas Brothers,e aquelas duas Selena Gomez e Demi Lovato,acho que é isso, porque não gosto de escutar bebês,só estão fazendo sucesso porque estão no Disney Channel. Repara só,esses que citei,tem seriado,cd e são os queridinhos.Essa Miley é apenas uma modinha enjoativa,assim como Crepúsculo ,Harry Potter e Rebelde.Ai,como não suporto essas cantoras que ACHAM que cantam,mais não sabem onde moram."
Dai então a conversa começa a esquentar, Katy Perry dá a Resposta:" Hahaha. Desculpem,tenho que rir da futilidade ridicula da nossa amiga Lily Allen. Essa garota é uma psicopata. Falar que Nelly Furtado e Miley Cyrus não cantam?Quem canta então?Ela por acaso? Qualquer um que ver isso que ela falou vai saber o que é isso: Inveja. Nelly Furtado tem beleza para dar e vender,porque toda não cabe nela,tanto que,ela foi considerada pela Celebrity,ao lado da Beyoncé,as mulheres mais lindas do mundo artístico. Estranho,porque depois que falaram isso,Lily chamou Nelly de feia. É ridiculo. Nelly Furtado,todo inteligente sabe,que é uma das cantoras mais consagradas do mundo,tem records incríveis e é bilionária.Miley Cyrus? Não entendo como Allen tem coragem de ofender uma criança. Miley é um amorzinho de pessoa, eu a amo, assim como amo a Nelly. Miley tem talento de verdade, canta,tanto que,como prova disso,suas músicas estão no topo das paradas. E não tem nada ver ela falar que os artistas da Disney são modinhas como Crepúsculo,Harry Potter,e até Rebelde ela ofendeu,que acabou a anos. Se todos esses fazem sucesso é porque eles tem uma coisa que falta na Lily: Humildade.Sim,esses seriados e artistas jovens estão fazendo sucesso,dão o melhor deles por isso são famosos,e mereçem toda fama do mundo. Não digo que Allen não tem talento,porque senão seria ignorante e invejosa como ela,pois ela tem talento,pela que joga ele fora com seu comportamento mesquinho e patético." Dispara Katy Perry.:"Ah,outra inútil do mundo da música é aquela tal de Miley Cyrus. Cara, fala sério,vai cantar mal assim lá na Disney mesmo. Só porque ela tem um seriado ridiculo e um cd abandonado acha que está famosa. Sim ela é famosa,afinal,assim como aqueles santinhos falsosJonas Brothers,e aquelas duas Selena Gomez e Demi Lovato,acho que é isso, porque não gosto de escutar bebês,só estão fazendo sucesso porque estão no Disney Channel. Repara só,esses que citei,tem seriado,cd e são os queridinhos.Essa Miley é apenas uma modinha enjoativa,assim como Crepúsculo ,Harry Potter e Rebelde.Ai,como não suporto essas cantoras que ACHAM que cantam,mais não sabem onde moram."
Dai então a conversa começa a esquentar, Katy Perry dá a Resposta:" Hahaha. Desculpem,tenho que rir da futilidade ridicula da nossa amiga Lily Allen. Essa garota é uma psicopata. Falar que Nelly Furtado e Miley Cyrus não cantam?Quem canta então?Ela por acaso? Qualquer um que ver isso que ela falou vai saber o que é isso: Inveja. Nelly Furtado tem beleza para dar e vender,porque toda não cabe nela,tanto que,ela foi considerada pela Celebrity,ao lado da Beyoncé,as mulheres mais lindas do mundo artístico. Estranho,porque depois que falaram isso,Lily chamou Nelly de feia. É ridiculo. Nelly Furtado,todo inteligente sabe,que é uma das cantoras mais consagradas do mundo,tem records incríveis e é bilionária.Miley Cyrus? Não entendo como Allen tem coragem de ofender uma criança. Miley é um amorzinho de pessoa, eu a amo, assim como amo a Nelly. Miley tem talento de verdade, canta,tanto que,como prova disso,suas músicas estão no topo das paradas. E não tem nada ver ela falar que os artistas da Disney são modinhas como Crepúsculo,Harry Potter,e até Rebelde ela ofendeu,que acabou a anos. Se todos esses fazem sucesso é porque eles tem uma coisa que falta na Lily: Humildade.Sim,esses seriados e artistas jovens estão fazendo sucesso,dão o melhor deles por isso são famosos,e mereçem toda fama do mundo. Não digo que Allen não tem talento,porque senão seria ignorante e invejosa como ela,pois ela tem talento,pela que joga ele fora com seu comportamento mesquinho e patético." Dispara Katy Perry.

terça-feira, 29 de setembro de 2009


Não sei se vcs acham bonita mas a boina da isa eh muito linda,aquela rosinha!Quer ela pra vc?Então clique aqui:

O cantor e ator americano Drake Bell, protagonista da popular série de televisão "Drake & Josh", disse hoje que "Hannah Montana", da colega Miley Cyrus, passa uma mensagem negativa aos jovens, por tratar de desilusões amorosas.
"A essa idade deve-se pensar em outras coisas", afirmou o ator e cantor.


Drake também negou que sua popularidade seja uma moda e assegurou que espera ter uma carreira bem-sucedida como Cher ou Madonna.


Além disso, afirmou que, embora nunca tenha sido sua intenção, sabe que pode ser um modelo a ser seguido, tanto para as crianças quanto para os jovens que cresceram com "Drake & Josh", por isso sente uma grande responsabilidade e tenta ser um bom guia, ao não provocar escândalos nem dar uma má imagem a seus fãs.


Drake afirmou que gostou de fazer "Drake & Josh" porque era um programa que retratava as aventuras de adolescentes, e destacou que ele não concorda com que meninas de 14 ou 15 anos façam músicas sobre desilusões amorosas, pois nessa idade isso não é importante.


interessante...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Que a Beyonce é lindíssima, ninguém tem dúvida, que ela canta e dança como poucas, também parece ser uma unanimidade, o problema é na hora das entrevistas...
Em uma de suas declarações, Beyonce enunciou um complicadíssimo enigma de lógica, que desafiou as mentes mais brilhantes do mundo.
Preste atenção e tente revelar o mistério:
"Eu fico nervosa, quando eu não estou nervosa. Se eu estou nervosa, eu serei que farei um ótimo show!" (Beyonce)
Senão vejamos, se ela fica nervosa, quando não está nervosa e, obivamente, fica nervosa quando está nervosa, como ela pode não ficar nervosa, se ela fica nervosa quando não está nervosa???
Mistério...
Ah!! Será que o show dela foi bom???

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Como eu disse aqui está o video da mais votada!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Alguem pode me endicar um site ai de templates pra eu trocar a minha por favor!Valeu
Olha gente,eu não to querendo ser chata nem exigente mas...Vcs podiam seguir meu blog né?Só tenho 5 seguidores e fiz o blog a MUITO tempo!Por favor contem aos amigos do meu blog,aos seus inimigos,parentes e etc.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009


As postagens de hoje acabaram!xD Boa Noite!

ESTÁ NA FOLHA DE SÃO PAULO! A Band venceu a concorrência e comprou da Sony a novela teen "Isa TKM", cuja primeira temporada terminou na semana passada no canal pago Nickelodeon. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta quarta-feira (2).A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.De acordo com informações da coluna, a novela, que é gravada na Venezuela, faz sucesso em diversos países. No Brasil, o seriado foi líder na TV paga no horário das 19h.Ainda segundo o colunista, a Band informa que exibirá "Isa TKM" a partir de outubro, mas não revela o horário por enquanto.



Enquete:Que vídeo de celebridade eu devo postar no blog?

Demi Lovato-primeiro lugar

Michael Jackson-Segundo lugar

Miley Cyrus-terceiro lugar

Selena gomez-Quarto Lugar

Até agora Miranda e Katy não desempataram.

Falta POUCO tempo pra acabar a enquete 5 dias viu?Se vc ainda não voltou da tempo!