terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rihanna estreia no Twitter e consegue mais de 20 mil seguidores em 35 minutos


Rihanna fez seu primeiro post no Twitter nesta terça, 14, e mostrou que tem tudo para se tornar um fenômeno no microblog.

ao anunciar a data de lançamento de seu novo álbum - 23 de novembro - a cantora teve uma estreia de gala no Twitter, sendo seguida por mais de 20 mil pessoas em apenas 35 minutos.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Maria Gabriela tentou fazer o teste de alexandra a princesa do rock




A María Gabriela fez um teste para fazer o papel da Alexandra da nova serie da Nick ''Alexandra a Princessa do Rock'' que vai estreiar na Nick Br no dia 19 de Outubro, iria estreiar em 2008 antes de Isa TKM por isso que a Maria fez o TESTE . Mas como teve problemas de gravação estreiou mais tarde e com sorte ela ganhou o papel da Isa .Isa Tkm não estreiar novamente na Nick depois de acabar Karkú, no lugar, vai passar "Alexandra a Princessa do Rock'', mas não fiquem tristes, Isa Tkm vai estreiar na Band no mesmo dia que Alexandra a Princesa do Rock vai estreiar na Nick 19/10/2009.

O Download do pop it rock it



1. Miley Cyrus - Hoedown Throwdown
2. Jonas Brothers - Burnin Up
3. Sharpay and Ryan - Fabulous
4. Joe Jonas and dmi Lovato - This Is Me
5. Hannah Montana - The Best Of Both Worlds
6. Mitchel Musso - The In Crowd
7. Emily Osment - Hero In Me
8. Amy Adams - That's How You Know
9. Selena Gomez - Everything Is Not What It Seems
10. Cast of Hsm3 - Now or Never
11. Miley Cyrus - The Climb
12. Venessa Hudgens - Sneakernight
13. Demi Lovato and Selena Gomez - One And The Same
14. Cheetah Girls - Strut
15. Demi Lovato - La La Land
16. Corbin Bleu - Speed of Light
17. Demi Lovato - So Far So Great
18. Jonas Brothers - Live to Party
19. Cheetah Girls - Dance Me if You Can
20. Cast of Camp Rock - We Rock
21. Cast of Hsm - We're All In This Together
Clique Aqui para fazer o Download.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Episódois novos de icarly!


S03E01 - iThink They Kissed"Acho que eles se Beijaram"
Sinopse: Carly enfrenta Sam e Freddie após a garota acidentalmente revelar o seu beijo secreto com Freddie. Enquanto isso, Spencer dá aulas de arte numa prisão.S03E02 - iCook"Cozinhando"
Sinopse: Carly, Sam e Freddie derrotam um famoso chefe em uma competição de cozinha. Enquanto isso, Spencer tem uma visão do futuro.S03E03 - iSpeed Date"Encotro Veloz"
Sinopse: Carly, Sam e Freddie fazem uma sessão de encontros-relâmpago ao se sentir sobrecarregados de garotos que querem levar Carly ao baile da escola. Enquanto isso, Spencer segue uma bizarra rotina de ginástica.S03E04 - iCarly Awards"Prêmio iCarly"
Sinopse: Carly, Sam e Freddie vão se apresentar a inauguração do "Prêmio iCarly" para o melhor conteúdo gerado pelo usuário de webshow. Enquanto isso, Spencer recruta a ajuda de modelos europeus de maiô para fazer estatuetas.S03E05 - iJoining Sam and Freddie"Juntado Sam e Freddie"NÃO CONFIRMADO!
Sinopse do filme: Filme original/episódio especial: Duração: 45 min. Carly tenta juntar Sam e Freddie, mas como não consegue, ela e Freddie decidem fingir que estão namorando para ver como Sam se sentiria. Enquanto isso, Spencer começa a namorar com uma professora de História gata e muito paranóica.S03E06 - iGo to Washington"Vamos a Washington"NÃO CONFIRMADO!Sinopse: Carly, Sam e Freddie são convidados pelo presidente para filmar um iCarly na Casa Branca, mas tudo dá errado quando Sam bate acidentalmente do Presidente. Enquanto isso, Spencer tenta ver um novo filme que irá estrear na televisão mas não consegue pois os filhos dos vizinhos estão dando uma festa no apartamento ao lado.

a nova comunidade do blog!


Acesse o link abaixo para entrar na comu do blog!

Download zoey 101


Episódio 01 - Bem Vindo à PCA MegauploadEpisódio 02 - Novas Companheiras de Quarto MegauploadEpisódio 03 - Webcam MegauploadEpisódio 04 - Protegendo Dustin MegauploadEpisódio 05 - Semana do Trote MegauploadEpisódio 06 - Jet-X MegauploadEpisódio 07 - A PeçaEpisódio 08 - O Encontro da Quinn MegauploadEpisódio 09 - Festa da Primaveira MegauploadEpisódio 10 - A Mochila Megaupload Novo!Episódio 11 - Disc-Golf MegauploadEpisódio 12 - Escola de Dança MegauploadEpisódio 13 - Festa na Praia Megaupload
Episódio 14 - De Volta à PCA MegauploadEpisódio 15 - A Cápsula do Tempo MegauploadEpisódio 16 - A Eleição MegauploadEpisódio 17 - A Casa AssombradaEpisódio 18 - A Malvada MegauploadEpisódio 19 - A Webcast Megaupload Novo!Episódio 20 - Garotas Vão Ser Garotos MegauploadEpisódio 21 - Guerra de Robôs MegauploadEpisódio 22 - Lola Gosta do Chase MegauploadEpisódio 23 - Recesso de Primaveira - Parte IEpisódio 24 - Recesso de Primaveira - Parte II MegauploadEpisódio 25 - Leilão de Pessoas Megaupload Novo!Episódio 26 - Quinn e a Alpaca Megaupload Novo!Episódio 27 - Surpresa Megaupload Novo!Episódio 28 - A Namorada do Chase MegauploadEpisódio 29 - O Reitor Bonitão Megaupload Novo!Episódio 30 - O Professor da Zoey MegauploadEpisódio 31 - O Grande Vince Blake MegauploadEpisódio 32 - A Sociedade do Martelo de Prata MegauploadEpisódio 33 - Michael Ama Lisa Megaupload Novo!Episódio 34 - A LutaEpisódio 35 - O Balão da Zoey MegauploadEpisódio 36 - A Avó do Chase MegauploadEpisódio 37 - Quarentena Megaupload Novo!Episódio 38 - O Rádio Megaupload Novo!Episódio 39 - Paige na PCA Megaupload Novo!Episódio 40 - Concurso de Dança Megaupload Novo!Episódio 41 - Troca de Favores Megaupload Novo!Episódio 42 - As Costelas da Zoey Megaupload Novo!Episódio 43 - A Maldição da PCA - Parte I MegauploadEpisódio 44 - A Maldição da PCA - Parte II MegauploadEpisódio 45 - Um Episódio Iradimal Megaupload Novo!Episódio 46 - O Filho do Reitor Megaupload Novo!Episódio 47 - Mãos na Van Megaupload Novo!Episódio 48 - Miss PCA Megaupload Novo!Episódio 49 - Logan Fica Sem Dinheiro Megaupload Novo!Episódio 50 - Show de Clipes Megaupload Novo!Episódio 51 - Adeus, Zoey?Episódio 52 - Adeus, Zoey?Episódio 53 - Trocando de Lugar Megaupload Novo!Episódio 54 - O Falso Colega de QuartoEpisódio 55 - Esquecidos na PCAEpisódio 56 - O Boato do NamoroEpisódio 57 - Tratamento de ChoqueEpisódio 58 - Quinn Perde Mark MegauploadEpisódio 59 - Maratona da Caminhada MegauploadEpisódio 60 - A Volta de Vince Megaupload

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Icarly: iDate a bad Boy Novo episódio!

Gente da terra,a carly vai beijar um bad boy essa quinta! O video dis que eh sabado mas eh quinta tah? bjssss

domingo, 11 de outubro de 2009

Chamada isa tkm na band


Já da pra ver a chamada isa tkm na band!!eu vou ver um pouquinho pra lembra como tudo começou.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


AnimeSeuEspaco.com

Criar_Agora_o_Meu

Miley Cyrus sai do hotel de Londres de pijama e ainda para,para dar autógrafos.Será que ela naum tinha mais roupa?Não eh possivel ela rica tem muitaasssss roupas!Mais se ela tinha roupa pq ela resolveu sair com pijama do hotel?Sera que era pra se mostrar?Naum deu muito certo naum ultimamente ela tem se mostrado mas do q isso rsrsrsrsrsrsrsrs (naum to dissendo q isso naum eh se mostrar eh vergonhoso estranho) Mais naum da pra desifrar o q passa dentro da cabeça dos famosos né?
bjsssssssssssss

A enquete isa x emilia acabou!E isa ganhou de 33 a 10!Vcs me surpreenderam,pensei q nem se quer iam votar na emilia mas olha ela ganhou 23% dos votos!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Miley Cyrus esta levando a sério em deixar o visual de menininha para trás. A cantora, de 16 anos, que já se envolveu em polêmicas por postar fotos provocantes na internet, usou uma blusa transparente para curtir noite com as amigas em Hollywood.

Lindsay Lohan e Estrella Archs se dão muito bem, segundo a revista 'People'. A atriz e a designer da Ungaro - que não parecia confortável na passarela - se abraçaram depois do desfile da grife, que não agradou aos críticos de moda.

"Sinto como se isso fosse um conto de fadas", disse LiLo.

Veja fotos do desfile da Ungaro!

Ela acrescenta que é mais do que poderia imaginar e que está muito feliz com seu trabalho. "Sinto-me honrada", acrescenta.

Quem acha que Lindsay se deixará abater pelas resenhas negativas de grandes jornais. "Mal posso esperar para me involver novamente no processo de criação. Continuar agradando as pessoas, chocá-las...". Mal podemos esperar!

Miley Cyrus e sua irmã Brandi fizeram juntas uma aula de pilates em Toluca Lake, na Califórnia, e depois seguiram para uma cafeteria de onde saíram de braços dados.Estrela da Disney está sendo processada em R$ 8 bilhões por uma foto onde aparece puxando os olhos ao lado de um oriental, o que foi visto como racismo pelos asiáticos. Veja a foto que gerou a polêmica aqui.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Saiu o pôster oficial do Concert for Hope, que tras como os artistas principais: Miley Cyrus, Jesse McCartney e é claro, Demi Lovato. Confira o pôster acima.O trio irá entrar na luta contra o câncer quando eles subirem ao palco no segundo Concert for Hope (Show pela Esperança) no domingo, 25 de Outubro (25/10). O evento promove a pesquisa da cura do câncer e dos programas de tratamento na City of Hope, um dos centros da nação que lutam pela cura do câncerO Concert for Hope irá acontecer às 5:00 PM (horário americano) no Nokia Theatre no centro de Los Angeles. Os ingressos começarão a ser vendidos dia 25 de Setembro (25/09).Creditos totais ao site DDLovato.com.br

No jornal ‘O Dia’, na coluna ‘Página 3′, que está confirmada a vinda de Miley Cyrus ao Brasil em 2010. Porém disse que ela virá como Hannah Montana:
“Os fãs de Miley Cyrus já podem se animar. De acordo com a coluna “Página 3″, do jornal “O Dia”, a cantora virá ao Brasil em 2010 para realizar os shows de Hannah Montana. A passagem pelo Brasil faz parte dos planos da Disney de promover os shows da estrela, que costumam ser cheios de efeitos especiais e pirotecnia.Miley Cyrus deve se apresentar em um estádio de futebol, mas ainda não foi divulgado o local onde o concerto será realizado. Esta será a primeira vez que a cantora vem ao país.”