sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Taylor Swift avisa Kristen Stewart para que ela fique longe de Taylor Lautner


Olha o q eu achei!

Não deixe o violão amolecer você, Taylor Swift é uma protetora feroz do seu suposto par, Taylor Lautner. Os dois Taylors vêm sendo noticiados como namorados há uns dois meses e foram fotografados em uma série de encontros românticos por Los Angeles, mas a bonitinha country não consegue evitar em se sentir ameaçada pela amizade entre Lautner e a co-estrela de Twilight, Kristen Stewart.

Taylor Swift, furiosa, se esquentou com os ditos flertes de Kristen com o seu namorado, é o que dizem os informantes dos tablóides na nova edição da revista London’s Now!

A Taylor levou um famoso pé na bunda do cantor de boy bander, Joe Jonas — e por telefone, ainda — depois que o cantor se apaixonou por Camilla Belle. Taylor está determinada a não ser mais ultrapassada por outra mulher.
“Ela confia no Taylor mas ela fica louca de ver ele com a Kristen o tempo todo,” uma fonte contou a Now.

O casal passou as últimas semanas separados, já que Taylor tem estado ocupado promovendo Lua Nova.

Recentemente, Taylor e Kristen foram freqüentemente fotografados juntos nas premieres de Lua Nova – e todos esses momentos privados entre os dois, incomodaram a cantora de “Love Story”. “Ela não engole a história de que Kristen só tenha olhos para Robert Pattinson. Ela acredita que Kristen está no fundo louca para colocar as mãos em Taylor mesmo eles sendo apenas bons amigos”.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Uma das dançarinas de beyonce eh homem


Uma das dançarinas que aparecem ao seu lado na verdade é um homem, ou melhor, uma drag queen. Seu nome? Jaquel Knight.



Assista ao vídeo e veja a performance de Jaquel ao lado de Beyoncé.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Miley deleta seu Twitter


Miley está cansada das pessoas que a julgam, gente! E é por isso que ela resolveu seguir o conselho do novo namorado e deletar sua conta no twitter, que já tinha mais de 2 milhões de seguidores.

“Liam não tem twitter e ele quer que EU delete o meu, por uma boa razão”, twittou ela, pouco tempo antes de dizer adeus ao seu perfil. Se vocês conferirem, o twitter.com/mileycyrus já não existe mais.

Nos sites de notícias internacionais, todo mundo diz que Liam pediu para Miley deletar a conta por causa de ciúmes. Será que ele tem direito?

Episódios de Isa TK+ em Espanhol!!


Capítulo 1 http://www.megaupload.com/?d=7NDEDLPN
Capítulo 2 http://www.megaupload.com/?d=CH4CSZAE
Capítulo 3 http://www.megaupload.com/?d=3YXI3K44
Capítulo 4 http://www.megaupload.com/?d=S9VZUHVG
Capítulo 5 http://www.megaupload.com/?d=0N2QJTEH
Capítulo 6 http://www.megaupload.com/?d=GN5WJST0
Capítulo 7 http://www.megaupload.com/?d=U9OWRVQJ
Capítulo 8 http://www.megaupload.com/?d=UTMWRSXC
Capítulo 9 http://www.megaupload.com/?d=4R2EIWJK
Capítulo 10 http://www.megaupload.com/?d=59UWAIRF
Capítulo 11 http://www.megaupload.com/?d=UH5QNCHN
Capítulo 12 http://www.megaupload.com/?d=LJFFUXG0



EM BREVE MAIS CAPÍTULOS DE ISA TK+!!

sábado, 7 de novembro de 2009

O blog da tela

A minha amiga,fez um blog a pouco tempo eu ajudo nos posts e tal mais,vcs podem dar uma forcinha pra ela?plis...
bjss

eh o blog dela:
http://oblogdatela.blogspot.com/

Estreia de clipe de Beyoncé e Lady Gaga é adiada


A estreia do clipe de Beyonce com a participação de lady gaga foi adiada.A MTV tinha programado para a madrugada desta sexta-feira,dia 6, o lançamento simultâneo em mais de 160 países do clipe da música
“Video Phone”.
De acordo com o site da MTV, por uma questão de markenting da gravadora, o lançamento do vídeo ficou para a próxima quinzena. Ainda segundo o site, na mesma data será divulgada mais uma parceria entre as cantoras: a canção “Telephone”, que está no álbum “The Fame Monster”, de Gaga.

domingo, 1 de novembro de 2009

Atores de Isa TKM dizem querer voltar ao Brasil


surpreendeu o carinho dos brasileiros. Mal chegamos e já queremos voltar para conhecer melhor o país", disse o elenco de Isa TKM em entrevista no sábado (5). O UOL selecionou algumas perguntas que os internautas mandaram durante a semana e fez ao elenco da novela antes do show que fizeram em São Paulo. Neste domingo (6), o grupo se apresenta no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Os ingressos para a única apresentação na cidade já estão esgotados.

Além de falar sobre a sequência da novela, que chamará Isa TK+ e está prevista para estrear em março de 2010, os atores contaram quais são as bandas que mais gostam. Entre os ídolos citados pelo elenco como influência musical estão AC/DC, Ramones, Queen, Beatles, Radiohead, Iron Maiden e os brasileiros da banda Fresno. A entrevista completa estará disponível nas próximas semanas.

No musical, os atores cantam e dançam ao som de músicas como "Ven a Bailar" e "Vamos a Vivir". A história é um resumo da primeira temporada do seriado da Nickelodeon, que terminou no Brasil em 28 de agosto.
Que tudo!
Fonte: UOL Crianças

Mariah Carey deixa hotel no Rio e se despede dos fãs


Mariah Carey deixou o hotel Copacabana Palace.Sempre simpática, ela se despediu dos fãs que esperavam na porta do hotel. A cantora, que se apresentou no Oi Fashion Rocks posou para fotos e distribuiu autógrafos.