domingo, 28 de fevereiro de 2010

Robert Fala Sobre Breaking Dawn Para MTV


Apesar de muitos rumores envolvendo “Amanhecer”, parece que nenhum progresso foi feito na produção do filme desde a estréia de Lua Nova. Mesmo os atores não tendo nenhuma noção sobre o que vai ser feito, eles parecem ter opiniões parecidas a respeito do filme.

A dúvida maior é se o filme será divido ou não em duas partes. A MTV perguntou a Pattinson qual seria a sua preferência e ele respondeu “Depende mesmo do Script”. Enquanto Kristen Stewart promovia “The Runaways” a mesma pergunta foi feita e ela respondeu “Eu não vi o scrpit, mas não estou sozinha nessa, estou mesmo me perguntando como eles vão lidar com isso”. A escritora de toda a saga, Stephenie Meyer, também opinou, “Dois ou um, o que melhor encaixar a história está ótimo para mim. E todos que eu falei da Summit pensam da mesma forma que eu”.

Pattinson também comentou sobre o filme ser rodado em 3-D e como Kristen Stewart ele foi contra a idéia. “A idéia de três dimensões me confude. Eu não vi Avatar ou qualquer outro filme em 3-D ainda. Essa idéia… Eu me lembro dos filmes em 3-D quando eu era criança e eu só consigo me lembrar de ter dores de cabeça”.