domingo, 7 de março de 2010

Emma Watson lança linha de roupas.

Emma Watson exibe as roupas criadas por ela, e posa junto com o irmão e os amigos Sophie e Tafari, que também colaboram com o People Tree.

A atriz Emma Watson acaba de lançar sua coleção de roupas para a marca People Tree, que só usa tecidos política e ecologicamente corretos. Junto com o irmão Alex e amigos, a mocinha de "Harry Potter", considerada uma das jovens atrizes mais bem-vestidas de 2009, posou para uma sessão de fotos onde mostra suas criações.

"Em vez de dar dinheiro para caridade, você pode ajudar as pessoas de países mais pobres comprando roupas que eles fazem", disse Emma ao "Daily Mail". A coleção criada pela atriz para o verão inclui blusinhas, camisetas, shorts, saias e vestidos, e segundo a People Tree, são "leves, sexy e fáceis de usar".

"Acho que os jovens como eu estão se tornando mais preocupados com questões humanitárias e de meio-ambiente", disse a atriz.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Kellan Lutz Diz Que A Ação Em Eclipse É Excelente E Ele Quer Amanhecer Em 3D


Eclipse estreia em um cinema perto de você no dia 30 de Junho, e uma das estrelas do filme, Kellan Lutz, insistiu que este será o filme-perfeito-para-assistir-em-um-encontro. Por que? Bem, de acordo com ele, o terceiro fascículo da saga Crepúsculo possui muita ação para manter os namorados do mundo entretidos.

“Eu fiz (veja algo de ‘Eclipse’)… e é excelente”, Lutz disse ao MTV News no tapete vermelho da festa Fun Fearless Males da revista Cosmopolitan. “A ação realmente me atraiu e acho que os garotos vão realmente gostar deste filme”.

Fãs irão sentir o gosto da ação no trailer, definido para estreia em 12 de Março, antes do filme de Robert Pattinson, Remember Me, e Lutz disse que está animado para que os fãs de Crepúsculo o vejam começar sua ação de herói. “Eu gosto de fazer filmes de ação, eu gosto de ser, você sabe, o lutador e coisas deste tipo, mas há muita ação (desta vez). Muito mais que a história de amor”.

Ashley Greene disse também que este é um filme que certamente irá chamar a atenção do público masculino e Lutz disse a MTV News no último outono, na exibição de Lua Nova em Nova York, que o elenco trabalhou duro para ter certeza que eles acertariam na ação. “Nos tivemos seis semanas de treinamento de luta… e eles nos treinaram tão bem que nós simplesmente dominamos nossos movimentos da coreografia”, ele compartilhou. “E eles ficarão muito legais”.

Kristen Stewart disse talvez. Robert Pattinson acha que isso talvez o dê dor de cabeça. Então o que Kellan Lutz acha da ideia de lançar Amanhecer em 3-D, quando (ou se) ele for feito? Bem, ele não está muito entusiasmado com a ideia.

“Eu ouvi que eles estavam falando sobre isso. Eu não me importo realmente em ver em 3D”, ele contou a MTV News no tapete vermelho da festa Fun Fearless Males da revista Cosmopolitan, que ocorreu segunda-feira em Nova Iorque.

Como Pattinson, Lutz não é um grande fã de filmes gravados em múltiplas dimensões, “3-D meio que machuca os meus olhos. Avatar foi incrível em 3D e em IMAX, mas eu não acho que quero ver um bebezinho meio-vampiro em 3-D”, ele disse, ecoando os sentimentos similares de Stewart. “Há algumas cenas que eu simplesmente não iria querer ver em 3D”.

E, sem nenhum anúncio formal de que mais filmes da saga Crepúsculo serão gravados, Lutz é a favor de que o livro Amanhecer seja dividido em dois filmes, com o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, de volta como o diretor, se o filme receber sinal verde. “Eu adoraria ver Chris Weitz voltar”, ele disse no final do ano passado. “Eu me diverti muito filmando com ele. Quero dizer, eu obviamente adoraria fazer Amanhecer… Não há palavras… Com um pouco de sorte, receberemos aquela ligação, e se eles quiserem fazer em cinco filmes, eu só não quero que acabe. Eu amo muito o meu personagem”.

Selena Gomez está no elenco de filme produzido por Nicole Kidman


Selena Gomez, a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, vai fazer um filme fora da Disney. Segundo o site da revista “People”, a ex de Taylor Lautner está na comédia “Monte Carlo”, produzido por Nicole Kidman.

O filme conta a história de três mulheres americanas que se disfarçam de socialites em Mônaco. Além de Selena, Leighton Meester, de “Gossip Girl”, já foi confirmada no elenco. As filmagens começam em maio.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Taylor Swift passa recorde de Britney Spears em dowloads de música




A nova música de Taylor Swift, "Todas Was a Fairytale", fez a cantora bater o recorde de dowloads de Britney Spears com a canção "Womanizer". Taylor, com 325 mil dowloads na internet, superou e muito a marca de Britney em 2008 que era de 39 mil.

Lady Gaga com seus looks em jantar


Lady Gaga mostrou demais durante jantar em Londres, na Inglaterra. Usando mais um de seus looks bizarros, a cantora reuniu sua equipe em um restaurante após gravar participação em um programa de TV local. A roupa usada por Lady Gaga deixava parte de suas nádegas à mostra.

Shakira vai construir uma escola no Haiti


Shakira está planejando abrir uma escola no Haiti. A cantora vai usar sua fundação para começar a construir um colégio para as crianças vítimas do terremoto na ilha. "O Haiti está passando por um momento que precisa de ajudas imediatas, mas também precisa pensar a longo prazo", disse em seu website.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Emma Watson foi a atriz mais bem paga de 2009




Aos 19, Emma Watson fechou o ano de 2009 faturando 20 milhões de libras (cerca de 58 milhões de reais), e se tornou a atriz mais bem paga de Hollywood, segundo lista da revista "Vanity Fair", ficando a frente de nomes como Angelina Jolie, Cameron Diaz e Jennifer Aniston.