segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nunca abrir mão da alegria os seis desejos secretos preciosos
Viver comigo em Neverland para sempre
Nada de condicionamento
Nunca crescer
Ser melhor que melhor amigo

Agora, eu estive tentando entender mais a fundo o que esses desejos significam e cheguei a essas conclusões1º - Nada de prostitutas, putas, galinhas ou meninas de programa -> Se entregue apenas a um amor verdadeiro, e não utilize uma benção da natureza apenas como um tipo de diversão. Amar é ser amado. E isso, não tem preço.

Nunca abrir mão da alegria -> Haja o que houver, nunca deixe de ser feliz. Felicidade traz todas as coisas boas que queremos. Nunca desanime, independente de qual seja o momento que está vivendo. Ser feliz é essencial.

Viver comigo em Neverland para sempre -> Apesar de ser um desejo quase que impossível, salvo apenas em nossa imaginação, é fundamental que nossas almas e nossos corações permaneçam seja qual for a privação que ele esteja passando.

Nada de condicionamento -> Nunca se condicione. Nunca imponha limites aos seus atos. Você é aquele que pode tudo, basta querer. Chega de estar limitado a um mínimo espaço de amor e compreensão que os outros supostamente dão para você. Amplie esse espaço. Você pode.

Nunca crescer -> Viva sua infância o máximo que puder. Aproveite essa linda fase da vida com harmonia e alto astral. Mesmo depois de adulto, nunca abandone a criança que está dentro de você. Sem ela, você jamais será feliz.

Ser melhor que melhor amigo -> Ser apenas um melhor amigo não basta. Deve-se ser melhor que melhor amigo. Dar suporte a pessoa no momento que ela mais precisa de você. Faça a diferença. Não seja apenas um bom amigo: seja melhor que melhor amigo.

Nenhum comentário: