sábado, 11 de julho de 2009

Xeretar shows

Imagina vc ta na aula mas chata e ridícula da fase da terra,vc berrou pra sua mãe pra não ir pra aula hoje só que ela disse que vc tem que ir mesmo de gripe suína,então não teve outra escolha de colocar o uniforme e ir assistir aula mas chata do mundo,vc pagou mico na frente da classe inteira com o trabalho que vc nem aprecentou e inventou a maior história pra que a professora intenda que ela não tinha dado o roteiro pra vc.
Enfim foi o pior dia de todos parecia que a aula não ia acabar mas quando acabou vc sai da escola feliz da vida andando tranquilamente pela calçada até sua casa,mas derrepente vc olha um palco montado com várias crianças correndo para ver o que era vc foi tambem era de um show de estrela da disney!!!!
Poucos conseguiram entrar e vc entrou!!Que sorte vc repetia,até que era um show de...Ashley Tisdale!!!!!Uau,vc nem acreditava se vc não fosse pra escola hoje...estaria morta,vc ama ela seus amigos dissem que ela é a Deusa da disney.

Gostou da história???Maneiro né,sabia que aconteceu de verdade?Só que não foi tam assim do geito que eu contei!Vc gostaria que quem fizese um show na frente da sua escola?Comenta!
Eu queria que fosse o Michael Jackson!

Nenhum comentário: