terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lindsay Lohan pode se matar


A assistente de Lindsay Lohan está aterrorizada por achar que a atriz estaria planejando suicídio.

Jenni Muro disse temer que a atriz tire a própria vida, caso não procure ajuda logo.

Em uma das fitas veiculadas pelo pai de Lindsay, Michael Lohan, Jenni é ouvida dizendo:
“Estou tentando salvar a vida de sua filha todos os dias. Ela está muito confusa, nada melhor do que estava há dois anos e sabe disso. Se eu não estivesse por perto, ela estaria em grande perigo”.

“Larguei tudo, meu namorado, meu cachorro e meus pais para ficar perto de Lindsay em LA, tudo para impedi-la de se matar”.

Jenni também demonstrou preocupação sobre a relação de Lindsay com a ex/atual namorada Samantha Ronson, dizendo que a atriz é obcecada pela DJ, mas assegurou a Michael que ela não é viciada em qualquer substância lícita ou ilícita.

“Samantha é seu único vício no momento,” disse Jenni em fita veiculada pelo site Radar Online.

Apesar disso, Michael continua a insistir que LiLo é viciada em remédios controlados que podem matá-la.

::: Créditos: Televisa Brasil

Nenhum comentário: