sábado, 19 de dezembro de 2009

Miley Cyrus ñ gosta de twilight


O duelo entre Miley Cyrus e o fenômeno “Crepúsculo” continua. Há alguns dias, a intérprete de ‘Hanna Montanta’ disse que odiava tudo relacionado com a história do vampiro que move milhões de fãs ao redor do mundo, agora a atriz voltou para enfrentar o fenômeno que está roubando seus fãs adolescentes .

“Eu acho que é como uma seita. É uma coisa ruim. Eles só querem mais pessoas para ’segui-los’ “, disse a atriz de 17 anos, em entrevista a uma rádio de Sirius XM no programa “The Morning Mash Up ‘.

A coisa não parou por aí. Miley passou a insultar os fãs da franquia dizendo que eles são “estúpido e ignorante”.

“Para mim é como quando os caras olham para as supermodelos e dizem: ‘Ela é a garota perfeita’.” Esse é o tipo de coisa que estes filmes estão ficando “, continuou o seu ataque. “Eles planejam como as meninas devem ser e seguir os caras como o personagem ‘Edward’”, criticou.

“Além disso, outras estrelas como Johnny Depp estão muito melhor do que Robert Pattinson”, disse Miley.

Miley Cyrus não é a única estrela da Disney que tem o pé atras com ‘Crepúsculo’ logo apos a primeira entrevista da atriz a cantora Selena Gomez também se pronunciou em uma de suas entrevistas dizendo que ”não tinha gostado da saga”, Selena logo após pediu desculpas ao fãs de ‘Crepúsculo’.

Nenhum comentário: